TROCAS E DEVOLUÇÕES

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas em até 30 dias. Além disso, o custo do frete da troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta.

Condições gerais:

 - O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta  da Rilu
 - Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, de qualquer marca ou coleção;
 - Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;
 - A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Para acessórios o prazo para solicitação é de até 7 (sete) dias corridos. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
 - A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
 - Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e- mail rilu.moda@gmail.com.
 - Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado na conta do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.
 - Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.

A política de troca ou devolução da RILU é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

 - Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;

 - Na embalagem original, não danificada.

 

 - Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);

 - Não é necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

Lembrete!

Caso a  RILU entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A RILU pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

TROCA POR VÍCIO OU FALHA DO PRODUTO

A TROCA DE PRODUTOS QUE APRESENTEM FALHA OU VÍCIO DE FABRICAÇÃO PODERÁ SER REALIZADA EM ATÉ 90 (NOVENTA) DIAS CORRIDOS, APÓS O RECEBIMENTO DOS PRODUTOS, NOS TERMOS DO ARTIGO 26 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

NA HIPÓTESE DE QUALQUER PRODUTO SER RECEBIDO COM A EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA, OU SER IDENTIFICADA EVENTUAL FALTA DE ALGUM ACESSÓRIO OU PRODUTO EM DESACORDO COM ADQUIRIDO, O CONSUMIDOR DEVERÁ COMUNICAR IMEDIATAMENTE A RILU.

O: O PRODUTO DEVE SER DEVOLVIDO JUNTAMENTE COM EVENTUAIS ACESSÓRIOS E A NOTA FISCAL. TODOS OS PRODUTOS DEVOLVIDOS PASSAM POR UMA ANÁLISE DO CONTROLE DE QUALIDADE DA RILU NO MOMENTO QUE CHEGAM ao centro de distribuição, QUE PODERÁ LEVAR ATÉ 15 (QUINZE) DIAS ÚTEIS. O PRODUTO PRETENDIDO PARA TROCA E/OU A RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO SOMENTE SERÁ AUTORIZADO APÓS APROVAÇÃO DO CONTROLE DE QUALIDADE DA rilu. CASO SEJA IDENTIFICADA QUALQUER DIVERGÊNCIA OU VIOLAÇÃO DO PRODUTO, NÃO SERÁ ACEITA A DEVOLUÇÃO, E O PRODUTO SERÁ DEVOLVIDO AO REMETENTE SEM COMUNICAÇÃO PRÉVIA.

A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO PARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DA rilu PODERÁ SER REALIZADO POR MEIO DE POSTAGEM OU COLETA.

ESTORNO

Via Depósito

O valor será depositado como crédito em sua conta corrente. O prazo de reembolso é de até 10 dias úteis, após o recebimento da devolução.


Via Boleto
O valor será depositado como crédito em sua conta corrente. O prazo de reembolso é de até 10 dias úteis, após o recebimento da devolução.

Via PagSeguro

Estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento PagSeguro da devolução em questão.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.