Clientes Rilu, trabalhamos com excelência todo nosso processo do começo ao fim para satisfazê-los 100% ao adquirirem em nossas lojas, tanto na virtual quanto na física, mas se precisarem trocar algum produto, adquirido na nossa loja virtual, basta seguir nossas instruções.
Nossa política de troca e devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
INSTRUÇÕES:
. Envie um e-mail para contato@rilupraia.com.br informando o número do seu pedido, uma foto do produto e um texto detalhando o motivo da troca.
. O setor de trocas irá analisar a sua solicitação, podendo ou não aprovar o mesmo.
ATENÇÃO: Não enviar o produto sem prévia autorização da nossa equipe. Devoluções que não forem autorizadas previamente e/ou não seguirem as orientações, não poderão ser analisadas e o(s) produto(s) serão automaticamente remetidos ao cliente sem aviso prévio.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS
. DEVOLUÇÃO:
Caso você não gostar do produto e desejar trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá enviar o e-mail em até 3 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
. TROCA:
Você pode solicitar a troca do seu produto(s) por qualquer motivo em até 3 dias corridos após o recebimento do pedido.
Você deverá entrar em contato pelo e-mail: contato@rilu.com.br
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
OBS: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (CORREIOS), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como, porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
ATENÇÃO:
Em até 72 horas (DIAS ÚTEIS) após comunicar a Rilu por e-mail, será feita uma análise de sua solicitação e caso esteja tudo de acordo com nossas políticas, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto ao procedimento a serem seguidos.
. Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução.
. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
. Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.
. A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita apenas através dos (CORREIOS), com o serviço de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
PROCEDIMENTOS PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS
TROCAS
. Após aprovação para troca por (DEFEITO), a(o) cliente receberá o nosso produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.
. Após aprovação para troca por (GOSTO/EXPECTATIVAS), a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original e o valor do frete deverá ser pago pela(o) cliente.
. Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiverem mais disponíveis em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá escolher outro produto(s) no valor do(s) produto(s) devolvido.
. Produtos em promoção (NÃO) serão trocados em nenhum caso.
IMPORTANTE:
. A Rilu não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca.
. A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos (CORREIOS) via (SEDEX), com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
. Devoluções que não atenderem as condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
A Rilu se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.